terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Três Ambientes Renovados

Logo no hall de entrada projetamos um aparador com painel que se integra à sala de estar através de um balcão com cristaleira, veja à seguir:







Veja como ficou:


Note que as portas e gavetas não possuem puxadores e podem ser abertas através do sistema de pulsadores, com um toque a gaveta ou porta se abre facilmente.



A escolha foi pelo vidro reflecta champanhe, iluminação interna com luminária LED dirigida, o que cria uma vitrine de destaque e confere ao ambiente leveza, requinte e sofisticação sem comprometer o ambiente de visual aberto. Os detalhes de almofada e molduras em Laca poliuretânica se destacam neste visual.


Na área de churrasqueira com a adição de um painel da mesma cor do revestimento cerâmico, foi possível aproveitar melhor o espaço e ainda garantir mais privacidade para a sacada da suíte. adicionamos uma gaveta abaixo da churrasqueira e dois balcões, um abaixo da pia pré-existente e outro inteiramente novo incluindo o complemento do tampo de pedra, bem como o aéreo que inclui iluminação da bancada.



Veja como o conjunto ficou depois de instalado:




Já na sala de jantar a opção foi por um balcão auxiliar com tampo de vidro e adegas laterais para guardar os jogos de jantar e faqueiros bem como toalhas de mesa e guardanapos.





As gavetas internas não interferem no visual limpo do móvel que também não tem puxadores e usa pulsadores para a abertura das portas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário